Normas para exposição de trabalhos

Prazo para submissão: 15/05/2017

1. Poderão submeter solicitação de exposição de trabalhos:

a. Profissionais da educação infantil
b. Estudantes do curso de Pedagogia

2. Cada candidato terá direito a fazer 01(uma) exposição que apresente trabalhos de projetos ou experiências de estágios realizados com crianças, já finalizados ou em andamento. Serão priorizados trabalhos que valorizem a voz das crianças e as diversas linguagens. Os trabalhos poderão ser expostos em coautoria. Serão selecionados 25 trabalhos.

3. Os expositores ficarão responsáveis pelo planejamento e organização do espaço como também pela retirada e transporte dos materiais utilizados;

4. Os materiais serão expostos no hall do CESAU, na área externa ao redor do auditório.

5. Poderão ser utilizados materiais como fotografias, produções tridimensionais, banners e pôsteres com discriminação do trabalho e materialidades em geral;

6. Todo material deverá ser identificado com o nome do CMEI, do(a) professor(a) e da turma de crianças;

7. Para realizar a exposição os(as) professores(as) deverão estar inscritos no evento. Todos os expositores receberão certificado.

8. A síntese da exposição deverá ser enviada com um resumo explicitando o tema, objetivos, referencial teórico, metodologia , resultados e fotos se houver. O resumo deve conter até 1500 caracteres (Fonte: Arial 12, espaço simples). O mesmo deverá ser enviado para avaliação nos seguintes e-mails: redeeiufal @ gmail.comeducinfantil.semedmcz @ gmail.com. O expositor(a) receberá por e-mail a confirmação da aprovação para exposição do trabalho.